A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

27/10/2016 08:01

A+ A-

Candidatos realizam última reunião pública antes do segundo turno na Capital

Marquinhos faz evento no Comitê central; e Rose faz evento no ginásio da Unigran

De acordo com o calendário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), nesta quinta-feira (27), é o último dia para os candidatos realizarem propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comício e utilização de aparelhagem de sonorização, entre às 8 e às 24 horas. Com exceção do comício de encerramento da campanha, que poderá ser prorrogado por mais duas horas, conforme estabelece a legislação.

Diante disto, o candidato Marquinhos Trad, do PSD, realiza no período da noite, a última reunião de campanha, em seu Comitê eleitoral, localizado na Avenida Afonso Pena, 5.468.  Mas antes, pela manhã, participa da sessão ordinária na Assembleia Legislativa. E a tarde faz caminhada na Capital.

Rose Modesto, do PSDB , possuiu única agenda onde participa às 19h30, do Aniversário de T anos do Projeto Tocando em Frente. A comemoração acontece no Ginásio Unigran, localizado na Rua das Garças, 307, marcando a última reunião política antes do segundo turno que acontece no próximo domingo (30). 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias