A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

14/09/2018 08:29

A+ A-

Candidatos se dividem entre entrevistas e gravação de programa eleitoral nesta sexta-feira

Odilon de Oliveira visita as cidades de Ponta Porã e Dourados

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta sexta-feira (12) com visitas a cidades do interior, gravam programa eleitoral e concedem entrevista à imprensa do Estado.

Confira a programação:

PT

Humberto Amaducci (PT) cumpre agenda no município de Sidrolândia. Às 8 horas, concede entrevista. Às 9 horas, visita assentamentos Barra Nova, Estrela e Mutum. Às 13 horas, visita assentamentos São Pedro, Capão Bonito I e II. À tarde, cumpre agenda em Campo Grande, às 18 horas participa de encontro com dirigentes e sindicalistas na sede da CUT. Às 19 horas, participa de encontro com os amigos do Cabo Almi, na Colônia Paraguaia.

PV/Rede

Ex-vereador Marcelo Bluma (PV), concede entrevista às 7h30 a uma rádio da Capital. Às 10 horas, concede entrevista à emissora de TV. À tarde, das  14 às 17 horas, participa de gravação para programa eleitoral.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) participa de carreata em Ponta Porã. Às 10 horas, participa de caminhada no comércio do município. Às 11h30 às 12h30 concede entrevista em rádios. Das 15 às 17 horas, participa de carreata e caminhada no centro de Dourados.

MDB

Junior Mochi (MDB) visita empresa de produtos naturais às 6h40 em Rochedo. À tarde, cumpre agenda em Campo Grande, onde às 14 horas participa de bate-papo com a diretoria de ação e conservação. Às 15 horas concede entrevista a portal eletrônico. Às 16h30, concede entrevista a site da Capital. Às 19 horas, participa de bate-papo com a população na Associação Nipo Brasileira com Márcio Fernandes. Às 20 horas, participa de reunião na Fiems.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) concede entrevista às 9 horas, a portal eletrônico. Às 11 horas, concede entrevista a emissora de TV, como agenda oficial de representante de Mato Grosso do Sul. Às 12h05, concede entrevista a programa de rádio na Capital.

PSOL

João Alfredo (PSOL) participa durante todo o dia, de gravação de programa eleitoral e participa de reunião com a coordenação de campanha.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024