A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/09/2018 08:29

A+ A-

Candidatos se preparam para 1° debate de MS

Junior Mochi visita Dourados; Humberto Amaducci a comunidade Nelson Mandela na Capital

Os candidatos ao Governo do Estado participam de diversos compromissos nesta segunda-feira (3) e se dividem entre gravação de programa eleitoral, viagens ao interior do Estado e se preparam para debate.

Confira a programação:

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa às 8 horas, de agenda interna de governo. Às 20 horas, participa de debate na Capital.

PDT

O juiz Odilon de Oliveira (PDT), cumpre agenda interna pela manhã. Das 12 às 14 horas, concede entrevista para rádio e TV da Capital. Depois participa de gravação de programa eleitoral. À noite, das 20 às 22 horas, participa de debate.

PT

Humberto Amaducci (PT) visita, às 8 horas, a favela Nelson Mandela em Campo Grande. Das 12 às 18 horas, participa de reunião interna. Às 20 horas, participa de debate.

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) participa das 8 às 10h30, de gravação de programa eleitoral. À tarde, participa de reunião. À noite, participa de debate.

MDB

O candidato do Governo do Estado, Junior Mochi (MDB), cumpre agenda nesta manhã em Dourados, onde se encontra com apoiadores de campanha. Às 19 horas, participa de debate em Campo Grande.

PSOL

João Alfredo (PSOL) cumpre agenda interna durante o dia. À noite, participa de debate.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024