Tribunal de Contas
(67) 99826-0686
Camara - marco

Candidatura de Romário vai mal até entre boleiros

Eleições 2016

20 OUT 2013
Brasil 247
18h22min

As incursões do deputado federal Romário numa eventual disputa majoritária ainda vão demandar muito treinamento (logo ele que não é muito chegado numa concentração). Enquete do diário esportivo Lance quis saber a opinião do torcedor carioca sobre uma candidatura do Baixinho À Prefeitura do Rio. Surpresa! Até mesmo entre os boleiros o ex-atleta vai mal. Entre os votantes 51% afirmaram que não votariam nele, contra 49% que votariam.

Depois de deixar o PSB e viver a ameaça de perder o mandato, Romário voltou ao partido. Antes, recebeu a garantia de que disputará a prefeitura do Rio em 2016 e assumirá o controle do diretório regional do Rio de Janeiro. Ele anunciou que seu primeiro ato será entregar os cargos que o partido possui no governo Sérgio Cabral (PMDB).

A principal tarefa de Romário será estruturar um palanque para o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PE).

O projeto de Romário para o ano que vem é disputar a reeleição para a Câmara ou tentar o Senado. O principal motivo, no entanto, para ele voltar para o PSB foi a garantia de que poderá disputar a prefeitura do Rio

Veja também