A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

20/10/2013 18:22

A+ A-

Candidatura de Romário vai mal até entre boleiros

Eleições 2016

20/10/2013 às 18:22 |

Brasil 247

As incursões do deputado federal Romário numa eventual disputa majoritária ainda vão demandar muito treinamento (logo ele que não é muito chegado numa concentração). Enquete do diário esportivo Lance quis saber a opinião do torcedor carioca sobre uma candidatura do Baixinho À Prefeitura do Rio. Surpresa! Até mesmo entre os boleiros o ex-atleta vai mal. Entre os votantes 51% afirmaram que não votariam nele, contra 49% que votariam.

Depois de deixar o PSB e viver a ameaça de perder o mandato, Romário voltou ao partido. Antes, recebeu a garantia de que disputará a prefeitura do Rio em 2016 e assumirá o controle do diretório regional do Rio de Janeiro. Ele anunciou que seu primeiro ato será entregar os cargos que o partido possui no governo Sérgio Cabral (PMDB).

A principal tarefa de Romário será estruturar um palanque para o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PE).

O projeto de Romário para o ano que vem é disputar a reeleição para a Câmara ou tentar o Senado. O principal motivo, no entanto, para ele voltar para o PSB foi a garantia de que poderá disputar a prefeitura do Rio

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias