A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

18/11/2021 10:35

A+ A-

Carlão acompanha reparação de estragos da chuva em Campo Grande

Prefeito interino esteve no Jardim Aquários, na Região Lagoa da Capital

Prefeito em exercício, o vereador Carlão (PSB) percorreu Campo Grande com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese, e o superintendente de Serviços Públicos, Medhi Talayeh. Eles acompanharam o trabalho de reparação dos estragos causados pela forte chuva de ontem. 

“Agora no fim da tarde desta quarta-feira, estive com eles no Jardim Aquários, na Rua Praia Grande perto da Manoelita Alves, nas proximidades do São Conrado, na Região Lagoa da Capital. As ruas ficaram danificadas e intransitáveis com a chuva. Ouvimos a população, eu o Medhi e o secretário Rudi, para que as ações de recuperação sejam realizadas rapidamente e de forma a amenizar o sofrimento dos moradores”, destacou o prefeito.

Presidente da Câmara Municipal, Carlão ocupa o cargo de prefeito interino por conta da viagem internacional de Marquinhos Trad (PSD) e da vice Adriane Lopes (Patri). Ao longo do dia, Carlão acompanhou por telefone o trabalho das secretarias e visitou outras regiões da cidade.

“Recebi muitas ligações de várias regiões da cidade relatando problemas em consequência da chuva. Busquei a solução desses problemas junto à Sisep e demais pastas e vi em loco a dificuldade encontrada por moradores da Capital. A cidade possui uma malha viária muito antiga e passa por importantes obras de recuperação de drenagem e da pavimentação. Essas ações visam a solução dos problemas de forma mais eficaz do que somente a realização de tapa-buracos, que brotam na cidade após qualquer chuva”, relatou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024