A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

04/11/2016 18:40

A+ A-

Bernal vai deixar herança de dívidas para Marquinhos, dispara aliado do prefeito eleito

Carlão ainda destaca que obras são outro problema grave

O vereador Carlos Augusto, do PSB, contestou a versão dada pelo atual prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, do PP, que vai entregar uma prefeitura 'redonda' para o prefeito eleito Marquinhos Trad, do PSD. Segundo Carlão, Bernal vai entregar a prefeitura 'três vezes pior' do que quando recebeu do ex-prefeito Nelson Trad Filho, do PTB, irmão de Marquinhos.

"O Bernal está deixando a cidade com muita dívida para pagar e em condições precárias. O sistema público, hoje, não funciona com qualidade. A Saúde não funciona. A habitação, nenhuma casa foi feita. Ele até chegou a fazer com recursos próprios essa regularização fundiária, mas o vento está derrubando tudo", destacou o vereador.

Carlão ainda lembra que coisas 'pequenas', como a limpeza de calhas e conservação dos prédios públicos, como a limpeza, não foram feitos. "Há ainda as limpezas da boca de lobo, as roçadas das avenidas na entrada da cidade, o mato está alto. Tem mato até dentro do ponto de ônibus. Então, o Bernal fala que estão bom, mas ele não sai do gabinete, ele não anda, o que ele sabe são o que as pessoas falam pra ele. Mas o Marquinhos na hora que andar, porque ele anda, vai ver que não é isso que o Bernal tem falado".

Em relação às obras paradas, Carlão lembrou que as que estavam com 80% concluídas, houve um retrocesso e voltaram para 50%. "Estavam abandonadas, e muita coisa foi destruída", revela. O tapa-buraco também foi outro ponto questionado. "Ele não recuperou, foi feito de péssima qualidade e ainda continuam".

"Vejo que o Marquinhos vai ter muita decepção, depois que ele ficar 30 dias na prefeitura. Ele vai ver que a prefeitura não é isso que o Bernal está falando", finalizou.

Resposta

Em resposta às críticas feita por Carlão, o vereador e presidente municipal do Partido Progressista, Derly dos Reis de Oliveira, o Cazuza, reafirmou que Marquinhos vai pegar a prefeitura redonda, e ainda garantiu que ele não terá surpresas no próximo ano.

"O Marquinhos vai pegar a prefeitura caminhando, é claro, que aconteceram vários imbróglios, mas acredito que neste momento ele vai pegá-la redonda", esclarece.

Cazuza aproveitou para alfinetar, dizendo que prefeitura estava com o nome com restrição no 'Serasa', por conta da administração de Nelsinho Trad.

"A prefeitura não conseguia verbas porque estava com o nome sujo. no Cadin. E quem colocou foi o irmão do Marquinhos, mas o Bernal conseguiu recuperar recurso, inclusive tinha recurso se perdendo, mas conseguiu reverter a situação. Então, na próxima legislatura, acredito que o Marquinhos vai conseguir administrar sem surpresas e tocar as ações que foram encaminhadas pelo Bernal", finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024