A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

10/09/2019 11:46

A+ A-

Carlos Bolsonaro pede licença sem salário para cuidar do pai

Vereador pediu afastamento de 30 dias

O vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PSC), pediu licença não remunerada ao presidente da Câmara Municipal, Jorge Felippe (MDB). Conforme informou o assessor em seu gabinete, o afastamento é de 30 dias e começou a contar na segunda-feira. O motivo do afastamento é para acompanhar a recuperação do pai, Jair Bolsonaro, em São Paulo, da cirurgia de hérnia.

O presidente se recupera de uma cirurgia realizada no domingo, 8, para correção de uma hérnia incisional. Foi o quarto procedimento cirúrgico a que ele foi submetido após ter sido esfaqueado há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG).

O pedido de licença foi publicado Diário Oficial da Câmara Municipal desta terça-feira (10). A medida está prevista no art. 11 do regimento interno da Casa, que garante o direito à licença sem remuneração por até 120 dias. 

A equipe médica que acompanha o presidente Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, informou na manhã desta terça-feira, por meio de boletim médico, que o mandatário se encontra em "contínua melhora" e permanecerá com dieta líquida à base de chá, gelatina, água e caldo ralo. Não há previsão de alta e as visitas permanecem restritas. "Após 48 horas da cirurgia permanece afebril", diz o documento.

Na segunda-feira à noite, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) provocou reação de políticos depois de dizer em sua conta no Twitter na que as transformações no Brasil não virão por vias democráticas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024