A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 anos

A+ A-

CG 121 anos: Reinaldo Azambuja celebra obras e investimentos para Campo Grande

São ações em saúde, habitação, esporte e infraestrutura

No aniversário de 121 anos de Campo Grande, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez um vídeo celebrando os investimentos na cidade dos ipês. Primeiro enumerou as ações em saúde, que levaram Mato Grosso do Sul a ser o terceiro estado que mais testa pessoas para investigar a covid-19.

“Espero eu vocês estejam bem e se protegendo nessa fase mais difícil da pandemia. Continuamos lutando sem descanso para controlar essa doença. Agora especialmente aqui na Capital, onde há o maior número de casos e mortes. Aqui o meu registro e o meu sentimento a cada família que perdeu um ente querido. Em parceria com a prefeitura, estamos fazendo um esforço gigantesco para não deixar que falte assistência médica a quem precise”, destacou.

Azambuja lembrou a entrega do Hospital do Trauma e anunciou que está participando da construção de mais sete andares para o Hospital do Câncer. Em parceria com a prefeitura, o Governo também está implantando 100 km de asfalto em dez regiões e, ontem, anunciou a revitalização da Avenida Mato Grosso.

Na área de habitação, o governo já entregou 3 mil moradias e mais 1.724 casas terminam de ser construídas ainda neste ano. Para o esporte, a Cidade Morena já recebeu o poliesportivo da Vila Almeida e a reforma do Guanandizão, que está pronto para receber grandes eventos. Confira no vídeo:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024