A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

14/09/2020 12:12

A+ A-

Com projeto de eleger três vereadores, PSB anuncia apoio para Marquinhos Trad

Partido tem dois vereadores eleitos e planeja ampliar a bancada

O PSB realiza, nesta segunda-feira (14), a convenção partidária. Com o objetivo de eleger três vereadores, o partido vai lançar candidatos apenas na chapa minoritária e apoiar a campanha à reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD).

O presidente da Comissão Provisória do PSB de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), fez a abertura do evento às 9 horas, na sede do diretório estadual da legenda, localizada Av. Hiroshima, 1.909 - Carandá Bosque III. 

“Hoje somos dois [vereadores], eu e o Francisco Veterinário, mas temos condições aumentarmos essa participação para três. Em médio prazo nosso projeto é elegermos participação no Congresso Nacional. Hoje vamos aprovar também a aliança com PSD para reeleição do prefeito Marquinhos Trad e vice”, disse Carlão.

O vereador Veterinário Francisco falou da consolidação do PSB na Câmara. "Desde a campanha de 2008 estou filiado no PSB, um partido que tem trabalhado pela população e que acredito que continuará trabalhando e crescendo. O PSB está vivendo uma nova fase sob a direção do Presidente Estadual Dr. Ricardo Ayache, e do vereador Carlão Presidente Municipal. Vamos buscar a consolidação na Câmara Municipal, e se Deus quiser vamos conseguir".

Em atenção às medidas de prevenção à covid-19, evitando aglomeração, a convenção vai até as 15h.  Os convencionais e equipe presente, cerca de 20 pessoas, estavam todos de máscara e tiveram a temperatura medida na entrada.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias