A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

14/09/2020 12:28

A+ A-

Com Puccinelli 'aposentado', MDB anuncia dobradinha com Juliana Zorzo em Campo Grande

Ex-vereadora vai concorrer como vice na chapa liderada por Márcio Fernandes

Desde que o ex-governador André Puccinelli se ‘aposentou’ da vida pública, atendendo decisões judiciais de investigações em andamento, o MDB resolveu apostar no deputado Márcio Fernandes para concorrer à prefeitura de Campo Grande. E a surpresa da vez é o retorno de Juliana Zorzo para a política.

Zorzo foi anunciada, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (14), como candidata a vice ao lado de Fernandes. A ex-vereadora, herdeira e diretora do grupo Dallas, passou pelo parlamento por um mandato, depois de ter ficado na suplência em 2012.

Presidente estadual do MDB, Junior Mochi destacou a “experiência de gestão” da empresária, que teria aceitado convite apenas ontem. Para ele, a dobradinha vai contribuir para a campanha, primeiro por trazer uma mulher para a disputa e segundo por ela já ter exercido mandato. “Isso soma muito em nossa chapa”.

Juliana destacou que faz oito anos desde que concorreu em uma eleição e, durante esse período que esteve fora da política, se dedicou à empresa da família. “Aceitei pelas pessoas que conheço e confio muito e pelo plano de governo acabei cedendo e aceitando o convite. [...] Acredito que vamos inovar com políticas públicas para se profissionalizar e empreender, além da luta em favor das mulheres”.

Marcio enfatizou que já está fazendo o trabalho “corpo a corpo”, indo bairros, há um bom tempo. Ele diz que ouviu a população e vai colocar as prioridades no plano de governo do MDB. “Estou confiante que a população irá nos apoiar em nossa tentativa pela gestão de Campo Grande”.

A convenção do partido ocorre amanhã, dia 15. Também participaram da coletiva: Puccinelli, o presidente municipal do MDB, Ulisses Guimarães, e a senadora Simone Tebet.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024