PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

05/08/2022 12:23

A+ A-

Com Puccinelli, Papy puxa campanha de 25 estaduais e nove federais pelo Solidariedade

Papy foi convidado para ser vice em mais de uma campanha, mas a legenda acabou fechando apoio a André Puccinelli

O Solidariedade deve lançar 25 candidatos a deputado estadual e nove a federal. Segundo o presidente regional do partido, vereador Papy, o desafio é conquistar uma vaga no Congresso Nacional, que é bem mais disputado, e garantir ao menos um deputado estadual.

Papy foi convidado para ser vice em mais de uma campanha, mas a legenda acabou fechando apoio a André Puccinelli (MDB), que terá Tânia Garib como vice na disputa. “Desde abril, somos unidos e vamos ficar assim mesmo”, pontuou.

Conforme o combinado pelas alianças, o MDB não assumiu compromisso com nenhum pretenso senador, deixando os aliados livres para escolherem apoios.

Papy se destacou com sua atuação como vereador. Só no primeiro semestre de 2022, ele garantiu 20 leis sancionadas e 15 projetos de leis apresentados, como autor ou coautor.

Entre as leis sancionadas, Papy defendeu diversos temas, mas principalmente na área do esporte (4), saúde (3) e economia (3).

Outras bandeiras foram levantadas pelo vereador como os direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), as questões da segurança, da educação, culturais e assistenciais.

Já os projetos apresentados que estão em tramitação, algumas áreas não poderiam ser abandonadas como os direitos das pessoas com TEA, o esporte, economia, cultura, mas também outros problemas entraram na lista de prioridades de Papy como o transporte público como o projeto que institui o passe livre para o cidadão convocado para ser jurado no Tribunal do Júri.

“Eu amo caminhar pela minha cidade, visitar e conhecer novas pessoas. Talvez andar e visitar seja o dever dos políticos, ir ao encontro de suas necessidades também. Política é estar ao lado de quem precisa, atento, ouvindo tudo e todos”, afirmou Papy.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024