A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/01/2021 16:58

A+ A-

Concorrendo em chapa única, Carlão fala em unidade e trabalho a favor do povo em Campo Grande

Segundo ele, as brigas políticas ficaram de lado e a ideia é a união para o bem da cidade, além da administração da Câmara Municipal com responsabilidade

Concorrendo à eleição para presidente da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande em chapa única, o vereador Carlão (PSB), conversou com o TopMídiaNews. 

Em entrevista, antes da posse que ocorre nesta sexta-feira (1º), na Capital, o parlamentar reeleito destacou que a ideia é trabalhar em harmonia.  O atual presidente, vereador João Rocha (PSDB), ficará de fora da composição da chapa, que terá três vereadores reeleitos e três novos.

Segundo ele, as brigas políticas ficaram de lado e a ideia é a união para o bem da cidade, além da administração da Câmara Municipal com responsabilidade. 

Sobre o perfil dos novos vereadores, Carlão pontuou sobre a diversidades dos escolhidos, já que são médicos, sindicalistas, líderes comunitários, engenheiros e entre outros segmentos. 

“Fazer com que os vereadores façam um trabalho responsável, representativo, porque o vereador precisa representar o povo. A Câmara é a caixa de ressonância da população, precisamos discutir todas as pautas que envolve nossa cidade... É importante essa diversidade”, destacou. 

Além de Carlão no cargo de presidente, o vereador Loester (MDB) concorre como 1º vice-presidente, vereador Betinho (Republicanos) como 2º vice-presidente, o vereador eleito Eduardo Miranda (Patri) como 3º vice-presidente; vereador eleito Delei Pinheiro (PSD) como 1º-secretário, vereador Papy (Solidariedade) como 2º-secretário e vereador eleito Ronilço (Podemos) como 3º-secretário.
 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024