A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/10/2022 20:15

A+ A-

Contar aceita apoio apenas de grupos com a 'mesma bandeira' e agradece MS

O candidato disse que não vai aceitar apoio de quem não defende as mesmas ideias de seu plano de governo

O candidato ao governo do Estado, Capitão Contar agradeceu o apoio que recebeu e agora se prepara para disputar segundo turno, com Eduardo Riedel do PSDB, no dia 30 de outubro. 

Contar disse que só vai abrir diálogo para receber apoio dos ex-candidatos que defendem suas ideias.

Questionado sobre o debate da Rede Globo, onde o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu apoio para sua candidatura, Contar faz questão de agradecer e diz que as palavras saíram do coração do presidente.

"O que o Bolsonaro falou estava no coração dele, pode ter certeza. Só aceitaremos alianças das pessoas e grupos que tenham a mesma bandeira que a nossa. É uma nova eleição, Mato Grosso do Sul merece essa renovação. Mostramos nas urnas que muitas pesquisas falharam, percebemos que a verdadeira pesquisa está na boca do povo. Chego no primeiro turno sem nenhum centavo de dinheiro público", disse Contar na festa de comemoração da disputa pelo segundo turno.

Ele afirma que em todos os contatos, recebeu total apoio do presidente para disputar as eleições e concorrer ao cargo.

"A vitória é do povo Sul-mato-grossense que acreditou nesse projeto. Agradeço o presidente não só pelo apoio no debate. Todas as vezes que falei com ele, recebi palavras de incentivo e permaneci na disputa, mesmo todos falando que ele apoiava outro candidato. Nossa população hoje festeja e mostra nas urnas que quem decide é o povo.  Eu quero governar nosso estado com muito diálogo, quem jogar dentro das quatro linhas, quem tiver isso no coração, as bandeiras de pátria família terão total diálogo com Capitão Contar", diz o candidato. 

Com 99,97% das seções, Contar acumula 384.275 votos. Já Riedel, ganhou apoio de 361.940 eleitores. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias