SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

Contribuintes terão desconto de até 90% em renegociação com município

O projeto aprovado ainda pode ser parcelado em seis a 12 vezes

Os vereadores aprovaram, por unanimidade, nesta quinta-feira (28), o projeto de renegociação de dívidas da Prefeitura de Campo Grande. Os parlamentares apresentaram emenda que ampliou o desconto em mais 10%. A partir de agora, para quem quiser fazer pagamento à vista, o desconto será de 90%.

Antes os vereadores estavam reunidos discutindo o projeto com a emenda, o que atrasou o início da sessão prevista para às 9 horas, começando às 10 horas. O presidente da Casa de Leis, vereador João Rocha (PSDB), disse que os parlamentares estavam discutindo o projeto desde a última sexta-feira (22), quando deu entrada na Câmara.

Rocha explicou que ficou pactuado criar uma emenda geral prevendo os descontos aos contribuintes. “São três propostas aqui na Casa, conseguimos aumentar o valor de desconto em mais 10%. O que era previsto de 80 subiu para 90%. Isso para quem for fazer pagamento à vista”.

Segundo o tucano, para aqueles que pretendem fazer o pagamento de forma parcelada, serão oferecidos descontos entre 30 a 75%. “No parcelado conseguimos prorrogar algumas coisas. O contribuinte poderá pagar por seis meses ou doze meses. Com seis meses ele terá 75% de desconto e com 12 meses, oferecemos desconto de 30%”.

João Rocha destacou que a maioria da população se encontra endividada devido aos impostos da Capital. “Essa é a oportunidade que o contribuinte terá para ficar em dia. A maioria das dívidas que o campo-grandense tem é com o IPTU”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024