IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

quinta, 04 de dezembro de 2025

Busca

quinta, 04 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/07/2024 20:03

Coronel Neidy assina filiação no PL e será vice de Beto

Filiação ocorreu em Brasília e contou com a assinatura do ex-presidente Jair Bolsonaro

A coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Neidy Nunes Barbosa Centurião, se filiou nesta terça-feira (30) ao PL (Partido Liberal) e deverá ser oficializada, na próxima sexta-feira (02/8), em Convenção Municipal, como candidata a vice na chapa de Beto Pereira (PSDB) na disputa pela prefeitura de Campo Grande. 

Segundo a sigla, o ato de filiação ocorreu em Brasília e contou com a assinatura do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 Estiveram presentes no ato lideranças do partido em MS, como o presidente estadual, Tenente Portela e a presidente do PL Mulher de Campo Grande, Ana Portela.

Durante a convecção que oficializou sua candidatura a prefeito de Campo Grande, na última quinta-feira (25), Beto Pereira afirmou que a escolha de seu vice seria escolhida a partir de reuniões com partidos aliados. 

Quando o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, confirmou apoio ao PSDB, a decisão teve o aval do ex-presidente Jair Bolsonaro e a expectativa já era de que a vaga de vice fosse ficar com a sigla do ex mandatário do país.
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias