A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

09/09/2021 20:04

A+ A-

'Covarde e dissimulado', dizem deputados de MS sobre 'arregada' de Bolsonaro

Durante a tarde, presidente soltou nota sobre os ataques de 7 de Setembro

Os deputados Fábio Trad, PSD e Dagoberto Nogueira, PDT, comentaram o pedido de desculpas de Bolsonaro, dois dias depois das ofensas dirigidas ao STF. Eles usaram a palavra ‘’covarde’’ para definir a posição do presidente. 

Para Fábio Trad, o episódio do recuo do presidente, lhe fez conhecer outra má qualidade de Bolsonaro. 

‘’... tu és golpista, autocrata, incompetente e agora se revelou pusilânime [covarde]’’, escreveu o parlamentar no Twitter. Trad debochou ainda sobre a justificativa do presidente, em nota, que disse que usou palavras duras contra o STF ‘’no calor do momento’’. 

‘’E o que escrevo não é fruto do calor do momento’’, zombou Trad. 

Dagoberto disse que sempre alertou a sociedade sobre a incapacidade de Bolsonaro em administrar o Brasil. Ele também viu a nota de Bolsonaro como um ‘’pedido de desculpas’’. 

Convergência

Trad e Dagoberto concordam em uma coisa: a mensagem de Bolsonaro não é sincera. 

‘’... uma nota, que nem foi ideia e muito menos escrita por ele... acredito que manter o povo inflamado e permanecer no poder seja ainda o real objetivo. Não se enganem, esse continua sendo o plano!’’, reflete o pedetista. 

‘’Não vejo recuo sincero, apenas tática para sobreviver politicamente e continuar envenenando a democracia... Prefere a eventual humilhação de uma desculpa insincera ao enfrentamento da crise que a sua leviandade gerou’’, observou Fábio. 

O parlamentar destaca que o momento é de risco. 

‘’É preciso que as forças democráticas fiquem atentas para que Bolsonaro não se aproveite dos atos inconsequentes dos caminhoneiros para fazer o que sempre quis: decretar medidas de exceção chamando por outro nome. Mas o nome é golpe. Atenção!’’, reflete. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024