A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/02/2019 14:04

A+ A-

Cury assume vaga deixada por Lucas de Lima com projeto para Saúde da Capital

É o segundo mandato que o médico conquista como suplente; brigar por saúde melhor é seu propósito

Tomou posse na sessão da manhã desta terça-feira (5), na Câmara Municipal, o vereador José Eduardo Cury (Solidariedade), 69 anos de idade, 43 dedicados à medicina pediátrica e hebiatra (que cuida de adolescentes).

Ele era suplente do vereador Lucas de Lima, também do Solidariedade, que foi eleito deputado estadual.

Cury chefiou o Samu em Campo Grande e disse que um dos propósitos de seu mandato é apoiar projetos ligados ao setor da saúde do município. Nas eleições de 2016, ele obteve 3.161 votos. Ele já havia assumido mandato de vereador em 2015 também na condição de suplente.

“Nossa bandeira e hino devem ser respeitados. Tenho orgulho desse povo que, assim como eu, não desistiu do país”, disse o vereador em seu discurso de posse.

Em sua fala, que durou cerca de 15 minutos, Cury comentou o instante político nacional e a tragédia em Brumadinho, interior de Minas Gerais, onde dezenas de pessoas foram mortas vítimas do rompimento de uma das barragem da empresa Vale.

“Não existe política municipal sem olhar o que os brasileiros estão passando com cada pedido nas redes sociais, nas escolas ou na porta dos hospitais”, afirmou o vereador.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024