A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

"De crianças a idosos": vereador eleito, Clodoilson Pires irá trabalhar com bandeira da família

Ele quer desenvolver mais políticas públicas para os cidadãos e promete ser um fiscalizador intenso dos serviços públicos oferecidos

Clodoilson Pires, 55 anos, foi eleito vereador de Campo Grande pelo Podemos com 2.979 votos. Pastor há 34 anos, casado e com filhos adultos, vai defender bandeiras que envolvam políticas públicas para a família, sendo da criança até o idoso.

Ele diz ao eleitor que será um fiscalizador intenso dos serviços públicos. “Também percebi que falta fiscalização em todos os serviços públicos de maneira geral. Às vezes uma simples troca de lâmpada, ou serviços de atendimento que não são prestados como deveriam ser. Vou ouvir os funcionários públicos sobre o que falta para cumprir a demanda e o cidadão. Vamos fazer um levantamento para buscar uma solução”, diz ele. 

Ele deseja que a população possa ter retorno do imposto que paga com serviço público de qualidade. Além disso, Clodoilson está desenvolvendo um aplicativo para o cidadão solicitar serviços como iluminação pública, quebra-molas entre outros para ele indicar.

A motivação para o eleito entrar na política veio da comunidade religiosa que integra, segundo ele. “A gente tem uma visão de servir a população. E dentro da Câmara não tinha ninguém, e resolvemos entrar. Eu fui escolhido por eles e resolvi encarar em 2016 pelo PRB e agora pelo Podemos, onde tive a vitória”.

Bancada de oposição

Clodoilson diz que a bancada do Podemos fará uma oposição inteligente ao Executivo. “A gente já teve reunião com a bancada, somos três eleitos pelo Podemos. Vamos fazer uma oposição inteligente. Se o Executivo mandar para a Casa projeto que vai beneficiar a população vamos votar a favor. Mas, se for proposta que prejudique ou que não seja de interesse vamos ser contra. Nós vamos atuar de maneira independente”. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024