A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/10/2018 14:29

A+ A-

De Marcos Härter a Mamão, veja os ex-BBBs que fracassaram nas urnas

Representante de MS no reality teve apenas 9.476 votos, ficando em 22º lugar

Com a fama repentina, por conta de participações em realities shows, vários ex-participantes do Big Brother e de A Fazenda resolveram se candidatar nas eleições de 2018. A maioria fracassou nas urnas e não conseguiu o número suficiente de votos para se eleger no cargo cobiçado.

Em Mato Grosso do Sul foi o caso do BBB17, Ilmar Mamão. Apoiado na militância petista após ter participado até de caravana com o ex-presidente Lula, o brother tentou uma vaga como deputado federal, mas não conseguiu. Teve apenas 9.476 votos, ficando em 22º lugar. Para efeitos de comparação, o menos votado a entrar na Câmara Federal faturou 40,2 mil votos.

Marcos Härter, protagonista do BBB17 e de A Fazenda 9, ambos exibidos no ano passado, tentou se eleger como deputado federal pelo PSC no estado vizinho, Mato Grosso, mas obteve apenas pouco mais de 16,3 mil votos, não conseguindo ser eleito.

Joana Machado, participante da quarta temporada do reality A Fazenda, tentou se eleger como deputada estadual, pelo MDB, no Rio, mas conquistou apenas 1.673 votos e não alcançou o que queria.

Adélia Soares, do BBB16, teve um dos piores números de votos. Ela queria uma vaga na Câmara dos Deputados de São Paulo, mas como conquistou apenas 709 votos, ficará de fora.

Por fim, conforme levantamento da TV Foco, integrante da quarta edição de A Fazenda, Renata Banhara teve 12.434 votos e não conseguiu se eleger deputada federal pelo PRB, em São Paulo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024