A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/09/2016 08:56

A+ A-

Debate para prefeito começa com 13 candidatos e duas ausências na ACP

Discussão de propostas deve demorar cerca de três horas

O segundo debate realizado entre candidatos à prefeitura de Campo Grande começou na manhã desta terça-feira (13) com a presença de 13 postulantes. O evento está sendo realizado na sede do clube da ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), no bairro Santa Emília.

Os candidatos devem apresentar as propostas de campanha no primeiro bloco, na ordem de sorteio realizado em 30 de agosto, em até dois minutos. Depois os postulantes respondem perguntas das escolas, participam de debate entre os adversários no terceiro bloco e respondem perguntas do plenário no quarto. O último bloco foi destinado às considerações finais.

A previsão é que o debate dure três horas e o público foi orientado a não manifestar apoio ou vaia a nenhum dos postulantes. Encontram-se no local Elizeu Amarilha (PSDC), Athayde Nery (PPS), Rosana Santos (PSOL), Aroldo Figueiró (PTN), Rose Modesto (PSDB), José Flávio Arce (PCO), Marquinhos Trad (PSD), Marcelo Bluma (PV), Lauro David (PROS), Coronel David (PSC), Alcides Bernal (PP), Suel Ferrranti (PSTU) e Marcos Alex (PT).

Adalton Garcia (PRTB) e Pedro Pedrossian Filho (PMB) não compareceram, sendo que apenas o primeiro citado justificou a ausência previamente. No início da cerimônia, os candidatos ficaram isolados. Alex do PT e Alcides Bernal trocaram poucas palavras, assim como Rose e Coronel David. Todos os participantes receberam uma cartilha com propostas para a educação e reivindicações da categoria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024