Após o debate TopMídiaNews/SBT, Capitão Contar (PRTB) avaliou o encontro entre os candidatos e apresentação.
"Excelente tanto para os candidatos apresentarem suas propostas, os seus posicionamentos, e sobre tudo para que o cidadão conhecer quem vai governar o Estado pelos próximos quatro anos. E, quem não me conhece ainda, eu sou o Capitão Contar e peço aqui seu voto para o Bolsonaro, não podemos errar na escolha dos nossos representantes", disse.
Sobre defender o candidato a reeleição à presidência, Contar diz que não tem receio em defender Bolsonaro. "Eu tenho um lado, não tenho medo de esconder, eu sou Bolsonaro, nós temos que nos posicionar para a população, o que a gente defende, quais são nossas propostas, é desta forma que o cidadão vai poder escolher o futuro cidadão de Mato Grosso do Sul".
Horário do Povo
O debate TopMídiaNews/SBT-MS foi realizado hoje, dia 26 de setembro, em horário que o trabalhador consegue acompanhar. O evento foi transmitido no site e Facebook do TopMídiaNews, e no canal aberto do SBT e da TVE.
Todos os oito candidatos ao Governo participaram da reunião que definiu as regras do debate.
DEBATE
O Debate TopMídiaNews/SBT-MS teve link direto com o Portal Metrópoles, de Brasília, um dos jornais mais lidos do Brasil.
O debate foi dividido em cinco blocos, conforme já apresentado e aceito pelas representações oficiais dos oito candidatos ao Governo.
No primeiro bloco, foram apresentadas as regras do debate. Os participantes também puderam se apresentar, com tempo igual para todos.
Do segundo ao quarto bloco, foram reservados para o confronto direto entre os candidatos. A ordem de quem pergunta foi sorteada ao vivo a cada novo bloco, e cada um pode escolher um adversário para a resposta, com réplica e tréplica. Nenhum deles pode ser escolhido mais de uma vez a cada bloco.
Ao final, cada candidato pode fazer suas considerações finais no quinto e último bloco. O tempo total foi de 2 horas de evento.







