A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

27/07/2018 15:35

A+ A-

Defendendo a família tradicional, Harfouche oficializa pré-candidatura do Governo

Procurador licenciado desistiu de concorrer ao Senado e agora quer o cargo mais disputado de MS

O procurador licenciado e agora pré-candidato ao Governo do estado de Mato Grosso do Sul, Sérgio Harfouche (PSC), abriu as portas de sua residência para receber a imprensa campo-grandense. O objetivo: anunciar o desejo de ocupar o cargo político mais importante de Mato Grosso do Sul e sentar na principal cadeira do Parque dos Poderes.

Sérgio Harfouche afirmou que o Partido Social Cristão julgou mais adequado que o pré-candidato abrisse mão da corrida pelo Senado em prol da candidatura ao Governo Estadual. O promotor afirma que em alguns anos se aposenta, mas que há muito a ser feito pelo Estado.

Harfouche destacou que sua candidatura tem como 'base sua família', sendo eles o primeiro conselho do pré-candidato. Porém, de outras questões comoa composição da chapa, o procurador licenciado preferiu não se alongar alegando que elas serão apresentadas no momento oportuno.

Sobre possíveis aliados, por exemplo, Harfouche afirma que no dia 4 de agosto haverá convenção do partido, com o anúncio dos oito partidos coligados e propostas para o Governo. Mas manteve mistério dos nomes, 'por questões estratégicas'.

Quando perguntado se apoiaria Jair Bolsonaro como presidenciável, Harfouche se esquivou novamente. "Depende do que o partido decidir".

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias