A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/01/2019 08:53

A+ A-

'Deixo esse Palácio com a sensação da vitória', diz Marun em transmissão de cargo de ministros

Carlos Marun ainda disse que Temer teve coragem ao indicá-lo para defender a sua verdade

O ex-ministro da Secretaria de Governo da presidência, Carlos Marun, agradeceu ao ex-presidente Michel Temer pela oportunidade de ter indicado para compor sua equipe de governo. Marun pontuou que Temer teve a 'coragem de indicar um deputado de primeiro mandato para defender a sua verdade'.

A declaração ocorreu nesta quarta-feira (2), durante a transmissão de cargo de ministro no Palácio do Planalto, em Brasília.

Durante a sua fala, Marun ainda afirmou que o governo de Temer passou por tempestades. "Tivemos enfrentamentos e perseguições. Mas aprendemos a navegar por essas tempestades e deixamos essa Casa com o dever cumprido e a sensação de dever cumprindo".

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) esteve presente na cerimônia e Marun disse a ele que a equipe "está entregando o país muitíssimo melhor do que pegamos. Estamos entregando o país para o maior voto da nação".

E ainda emendou: "a vossa excelência, presidente, que fomos colegas sei que sempre demonstrou um inenarrável e imenso amor pelo país. Tenho certeza que ao concluir vosso mandato, o Brasil ainda será muito maior".

Na fala, Marun ainda desejou sucesso ao novo ministro que deverá ocupar a sua vaga na Secretaria de Governo, general-de-divisão Carlos Alberto dos Santos Cruz. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024