Tribunal de Contas
(67) 99826-0686
Camara - marco

Delcídio deve participar de encontro regional do PSDB

Eleição 2014

18 OUT 2013
Juliene Katayama
13h54min
Foto: Agência Senado

O PSDB começa sua caravana pelo Estado para definir projeto do partido para a eleição de 2014. O primeiro encontro regional será realizado neste sábado (19) e deve contar com a presença do pré-candidato a governador, senador Delcídio do Amaral (PT). PSDB e PT são arquirrivais a nível nacional, mas em Mato Grosso do Sul as duas siglas aritculam para caminhar juntos.


Também deve participar do encontro o deputado federal Luiz Henrique Mandetta e o deputado estadual Zé Teixeira, ambos dos DEM. Segundo Teixeira, independentemente das decisões do PSDB, o DEM caminhará junto dos tucanos na eleição de 2014. "Estamos juntos", pontuou.


O principal objetivo dos tucanos é realizar levantamentos e consultas à população e à sociedade civil organizada para formular uma proposta de governo que leve em consideração as peculiaridades de cada região. Esse será o primeiro de nove encontros regionais programados para 2013 e 2014.


Segundo o presidente regional do PSDB, deputado estadual Marcio Monteiro, nesse primeiro encontro serão apresentados dados preliminares do projeto. “Meu grande desafio, enquanto presidente do PSDB-MS, é a construção de uma política alternativa para Mato Grosso do Sul. O PSDB-MS vive um momento novo no Estado”, afirmou o presidente.


Projeto - 
O Pensando MS surgiu a partir da experiência bem-sucedida do Pensando Campo Grande, que foi realizado na Capital entre os anos de 2011 e 2012, por ocasião das eleições municipais.

Assim como na versão municipal, o deputado federal Reinaldo Azambuja coordena o projeto estadual. Para Azambuja, “não se trata de um projeto só do PSDB, mas de um desafio para todos aqueles que acreditam que com trabalho, seriedade, respeito e participação é possível transformar ideias em ações”.

Foto: Agência Senado
Foto: Agência Senado
Foto: Agência SenadoFoto: Agência Senado

Veja também