TCE SETEMBRO
Menu
sexta, 24 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Política

Délia Razuk defende administração baseada no diálogo em Dourados

Vereadora é candidata pelo PR para concorrer a prefeitura

18 agosto 2016 - 11h24Por Airton Raes

A candidata à prefeitura de Dourados pelo PR, vereadora Délia Razuk, aposta em uma gestão moderna, tendo o diálogo como principal norteador da administração municipal. “Nosso plano de governo é focado na saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego. Também vamos incentivar o micro empresário individual. A prestação de serviço público de qualidade. O tronco da administração será o diálogo, com objetivo o bem estar da população”, afirmou Délia.

A candidata destacou que a marca de sua administração será pautada pelo diálogo. “Vamos dialogar com todos. Conversando com a população para entender as necessidades. Dialogando com os todos os setores da administração pública, com servidores públicos, respeitando cada na sua função”, disse.

Délia Razuk lembrou que administrou Dourados durante 120 dias, em 2010, quando o ex-prefeito Ari Artuzi renunciou ao cargo após a Operação Uragano. “Foi um grande desafio, mas foi uma experiência gratificante. Foi quando eu me senti preparada para administrar a cidade. Eu considerava que Dourados estava como uma nau sem rumo. Conseguimos estabilizar todos os serviços públicos e o pagamento dos servidores nesse período. Junto com um secretariado competente conseguimos administrar a cidade. Demos ordem de serviço para diversas emendas que estavam paradas. Quando saímos deixamos dinheiro em caixa e todos os serviços funcionando”, destacou Délia.

Na educação, Délia tem como prioridade estender o funcionamento das creches para os períodos vespertino e matutino. “As mulheres precisam ter a certeza de que poderão deixar seus filhos nas creches que eles serão cuidados enquanto elas trabalham. Também vamos colocar assistentes sociais e psicólogos na rede básica de ensino para cuidar dos alunos e também orientar as famílias”, disse. Ela também afirmou que vai implantar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos profissionais da educação, já aprovado pela Câmara de Dourados.