A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 1 semana

A+ A-

Denunciado por 'rachadinha', Tavares quer processar quem fala dele: 'acusar é fácil'

Rafael nega as acusações e fala em ataque político

O pré-candidato a prefeito de Campo Grande, Rafael Tavares (PL) prometeu processar pessoas que o acusam de rachadinha quando era deputado estadual no MS. O caso foi divulgado nesta terça-feira (16). 
Tavares se manifestou até na seção de comentários da postagem com a denúncia e deu o aviso aos navegantes: 

''Acusar é fácil, agora vão ter que provar na Justiça ou pagar o processo'', alertou o bolsonarista. O discurso é o contrário do que pregam os bolsonaristas sobre ‘’liberdade de expressão’’ que dizem estar ameaçada.     

Uma internauta, ao ler o teor da denúncia comentou: ''essa a política nova, pior que a velha''. 

Entenda o caso 

A denúncia foi primeiramente exposta por um radialista e empresário de Campo Grande. Foi dito que o chefe de gabinete de Rafael – Danilo Assis Azambuja, abriu um site na própria casa – O MS Conservador – e passou a receber verba para divulgação da atividade parlamentar. 

Rafael garantiu que o site, que sempre lhe traz notícias favoráveis e contra os adversários, nunca recebeu valores da Assembleia Legislativa. 

Outro ponto destacado pelo radialista é que o mesmo chefe de gabinete e dono de site, também era advogado membro de um escritório de advocacia. Foram observados vários pagamentos, de mais de R$ 150 mil, a esses profissionais por trabalhos prestados ao mandato de Tavares. 

Mais uma vez o ex-deputado nega e diz que não contratou Danilo e sim outros profissionais do escritório e de forma individual. 

O PL, partido de Rafael, diz que já recebeu o conjunto de documentos, mas que não vai se manifestar agora. Danilo atribui as denúncias ao fato de ser pré-candidato a vereador e que o radialista que iniciou a investida foi condenado a 14 anos por extorquir políticos do MS. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias