A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/08/2019 13:20

A+ A-

Deputado de MS defende que todos eleitos no PSL 'sirvam' a Bolsonaro

Ele afirma que muitos se elegeram usando o nome de Bolsonaro e agora devem devolver o apoio

O deputado estadual Coronel David (PSL)  defendeu a expulsão do deputado federal Alexandre Frota da sigla. O caso repercutiu nesta semana e causou discussão entre membros do PSL.

De acordo com o parlamentar, aquelas pessoas que disputaram eleições dentro do partido teriam que defender a política do presidente Jair Bolsonaro (PSL), pois entraram sabendo de como seriam as ações estratégicas e planos de governo.

“Muitos se beneficiaram com o nome do presidente para se eleger. Vejo com tristeza que ele [Frota] tenha sido eleito e não tenha dado devido apoio as questões tratadas no Congresso e fazendo críticas descabidas”, afirmou.

Concordando com a expulsão de Frota, ele salientou que problemas questionados ao mandato devem ser discutidos no partido.

A expulsão do deputado eleito por São Paulo causou desconforto entre os parlamentares e muitos acharam o ato “indevido”, quanto a isso David salientou apoio à decisão. “Apoio integralmente todas as propostas do presidente, as decisões que ele já fez e às que venha a fazer”, diz David.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024