A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/09/2019 14:40

A+ A-

Deputado destaca trabalho psicossocial da Cruz Vermelha em MS

A Cruz Vermelha é a maior instituição humanitária do mundo, presente em 190 países

Na manhã desta terça-feira (17), o deputado estadual Rinaldo Modesto recebeu, na Assembleia Legisla, a presença do presidente estadual da Cruz Vermelha Brasileira no Mato Grosso do Sul, Tácito Nogueira, e a diretora adjunta Cristina Marques, que trouxeram à Casa de Leis a Campanha Setembro Amarelo. O Objetivo é divulgar a Corrente do Bem, ação de conscientização e valorização da vida.

Todas as terças-feiras do mês de setembro, das 16h às 20h, no Shopping Norte Sul Plaza, a Cruz Vermelha fará ações com psicólogos que realizam escuta ativa, dinâmicas e entrega de um presente símbolo da campanha, uma almofada que deve ser levada e compartilhada, junto com um abraço à pessoa que esteja fragilizada emocionalmente.

A Cruz Vermelha é a maior instituição humanitária do mundo, presente em 190 países e há 36 anos no Mato Grosso Sul. Entre diversas ações, atuaram na enchente em Aquidauana no ano de 2018 levando apoio psicossocial e enfermagem numa das maiores tragédias do nosso Estado. Atualmente dispõe de 200 voluntários e 25 psicólogos que realizam o trabalho de apoio psicossocial à população.

Quem precisar do atendimento da Cruz Vermelha pode entrar em contato pelo WhatsApp 99601-6770 ou pelas redes sociais Cruz Vermelha Brasileira MS.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024