A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/12/2021 09:51

A+ A-

Eduardo Rocha se despede e Paulo Duarte toma posse como deputado

Rocha vai assumir secretaria no governo de Reinaldo Azambuja; saiba os detalhes

Nesta sexta-feira (3), o deputado Eduardo Rocha (MDB) se licenciou no cargo na Assembleia Legislativa e assumiu a Segov (Secretaria de Estado, Gestão e Estratégia). Paulo Duarte (MDB) assumiu o posto e foi empossado na 11ª legislatura da Alems.

Em sessão extraordinária, a mesa de posse foi composta pelo presidente, deputado Paulo Corrêa (PSDB), governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ex-senador Moka (MDB), e deputada federal Bia Cavassa (PSDB). Os demais deputados acompanharam.

Os parlamentares desejaram sorte a Eduardo Rocha na gestão tucana e deram boas-vindas ao novo integrante corumbaense Paulo Duarte.

Posse

O economista Paulo Duarte foi prefeito de Corumbá e deputado estadual. Na eleição de 2018, Duarte teve votos o suficiente e foi eleito primeiro suplente da coligação do MDB. 

Duarte destaca que vai tentar fazer "quatro anos em um" para atender os anseios da região e do Estado. Ele quer apresentar pautas envolvendo o meio ambiente e cuidados com o Pantanal. 

“Vou voltar pela terceira vez para a Assembleia Legislativa e é uma honra. A experiência e o conhecimento sobre as e necessidades da região serão bandeiras importantes para defender. Vamos buscar fazer a defesa do Rio Paraguai, do Pantanal que é importante para todo o Brasil, questões relacionadas ao direito do consumidor, questões de ordem tributária e da carga, já que eu sou auditor aposentado.”

Despedida

"Quero trabalhar lá como trabalhei aqui e produzir mostrando o meu trabalho no governo. Vou me dedicar para suprir as necessidades do Estado", disse Eduardo Rocha.

Pedro Kemp e Amarildo Cruz, do PT, disseram que apesar de ideologias diferentes, Rocha sempre foi um parlamentar coerente em seu posicionamento político. Eles destacam que com Rocha no governo será um facilitador as solicitações da Casa de Leis.

"O Eduardo sempre foi uma pessoa conciliadora e não tenho dúvidas que ele vai ser acolhedor, vai ajudar na construção de um Estado mais justo e com empenho", disse a deputada Mara Caseiro (PSDB).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024