A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

02/09/2020 13:15

A+ A-

Deputado quer que Energisa suspenda novamente cortes de energia

Ele solicitou que a concessionária estude o caso e permaneça sem cortes até dezembro

O deputado estadual Pedro Kemp (PT) solicitou, através de ofício, estudos à concessionária Energisa, na tentativa de que a empresa evite o corte de energia elétrica pela falta de pagamento até dezembro de 2020.

Ele acredita que a empresa deva estabelecer prazos maiores para corte de energia elétrica nas residências pelo atraso nas faturas. Ele comentou sobre o pedido na sessão da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (2).

“Estou recebendo reclamações de consumidores que estão tendo energias cortadas por falta de pagamentos. Ao início da pandemia tivemos três meses da suspensão. Agora a empresa voltou a fazer os cortes, ontem mesmo a dona de um trailer de lanches me ligou a noite, desesperada, porque estava sem energia para trabalhar. Então estamos solicitando à empresa que faça estudos no sentido de prorrogar até o fim do ano a suspensão dos cortes”.

O parlamentar também encaminhou indicação ao presidente da Sanesul, para estabelecer prazos maiores para realizar o corte pela falta de pagamentos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024