O deputado estadual Pedrossian Neto (PSD) foi um dos agentes políticos que repudiaram agressão de guardas civis metropolitanos contra manifestantes contrários a Adriane Lopes (Progressistas), em Campo Grande. Ele lamentou o episódio de covardia e destacou que o objetivo da prefeita é calar quem questiona a administração caótica.
''Ninguém pode falar dos quase 2 milhões pagos para a JLC fazer a festa na 14'', disse o parlamentar enquanto exibia imagens do ataque de guardas a uma mulher – mãe atípica e uma idosa, na noite de sábado (29), na 14 de Julho.
Neto se refere ao contrato de R$ 1,7 milhão para a iluminação de Natal no Centro. O detalhe é que há lei que permite trocar o custo aos cofres públicos por publicidade, mas a prefeita preferiu o gasto.
''É escândalo. As críticas são reais, são legítimas e fundamentadas'', disse Pedrossian sobre o grupo que bradava pacificamente contra Adriane. No entanto, os guardas civis impediam qualquer manifesto e descambaram para a agressão.
''E como eles respondem? Com intimidação... hoje, o povo apanhou na rua por falar a verdade. Para eles, quem fala a verdade tem que ser punido'', lamentou e refletiu o deputado.









