A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

21/11/2019 13:20

A+ A-

Deputados e vereador de MS participam de lançamento do Aliança Pelo Brasil

Trutis e Soraya não estiveram presentes, mesmo se dizendo apoiadores de Jair Bolsonaro

A convenção do Aliança Pelo Brasil, teve a participação dos deputados estaduais Renan Contar e coronel David, e do deputado federal Dr. Luiz Ovando do PSL-MS. O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) e até mesmo o vereador Vinicius Siqueira (DEM) da capital esteve presente.

Praticamente no mesmo tom do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Luiz Ovando comentou sobre o partido criado a partir de valores morais e de “deus”.

“Tivemos o privilégio e  oportunidade de ouvir as diretrizes partidárias e reforçou os valores da família, liberdade, dignidade e principalmente a crença num Deus maior”, disse o parlamentar. 

O deputado estadual coronel David, também não desperdiçou a oportunidade e tirou uma foto ao lado do presidente. Na publicação na página oficial ele diz que está junto pelo novo partido. 

Capitão Contar afirmou que está  100% com Bolsonaro e  apoia as  suas decisões. “Este novo projeto Aliança pelo Brasil nasce com sucesso total porque seu objetivo maior é o fortalecimento do nosso País. É uma honra participar desse momento histórico!”.

Na oficialização de fundação do Aliança Pelo Brasil, o presidente Bolsonaro foi anunciado como presidente da nova sigla e o filho dele senador Flávio Bolsonaro como vice.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias