A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

30/07/2018 12:04

A+ A-

VÍDEO: Marun reclama de apreensão em quitinete de Puccinelli 'sem ação judicial'

Apesar da investigação levar a prisões, ministro diz que prisão de ex-governador é 'duvidosa'

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), disse que o acervo de documentos encontrados pelos policiais federais em uma quitinete no Indubrasil não ‘comprovam nada’. A papelada ficava em uma casa alugada pelo ex-governador André Puccinelli e o filho dele, o advogado André Puccinelli Júnior. 

“A prisão aconteceu em circunstâncias duvidosas, em um período eleitoreiro. Os documentos não comprovam nada e a apreensão foi feita sem ação judicial. É um acervo pessoal e eles alugaram o lugar por falta de espaço, porque os apartamentos deles são pequenos”, destacou o ministro.

Carlos Marun participou, nesta manhã (30), de uma reunião de partido, para ajustar detalhes sobre a concorrência na disputa para governador do Estado.

Imóvel alugado

A quitinete alugada pelos Puccinelli fica localizada no Núcleo Industrial, em Campo Grande. Na residência haviam vários documentos que levaram o ex-governador à prisão. O ocorrido faz parte da Operação denominada Lama Asfáltica, que teve início em 2015 e apura lavagem de dinheiro envolvendo Puccinelli, secretários e empresários.

Além do ex-governador e do filho, o advogado João Paulo Calves também está preso há dez dias no complexo penitenciário de Campo Grande, localizado no Jardim Noroeste.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024