A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/01/2019 14:08

A+ A-

Dupla que matou pecuarista em MS é presa no Paraguai

Eloir Pelizzaro teve as mãos amarradas para trás e levou pauladas na cabeça

O pecuarista Eloir José Pelizzaro, 56, foi morto a pauladas na madrugada de ontem, sexta-feira (25), na fazenda Rodeio Bonito, propriedade da vítima, aos arredores da cidade de Iguatemi, região Sul de Mato Grosso do Sul, a 467 quilômetros de Campo Grande. Dois homens foram presos pelo crime. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Um funcionário de Pelizzaro foi quem achou o corpo do fazendeiro. O pecuarista estava em cima da cama, com as mãos amarradas para trás e com ferimentos na cabeça.

De acordo com o canal de comunicação de Iguatemi, o portal Itudo, os dois homens suspeitos foram detidos pela polícia paraguaia, em Salto del Guairá, já em território paraguaio, a uns 40 quilômetros de Mundo Novo, município sul-mato-grossense.

Ainda de acordo com o Itudo, o Sindicato Rural de Iguatemi emitiu uma nota sobre o crime. Veja:

O Sindicato Rural de Iguatemi, através de seu Presidente Marcio Margatto, está acompanhando de perto, ao lado da Policia Civil, as investigações sobre o crime ocorrido na madrugada deste dia 25 de janeiro, na Fazenda Rodeio Bonito de propriedade do Sr. Eloir José Pelizzaro. 

Nos solidarizamos com o nobre Produtor Rural, com sua família e com seus colaboradores. Medidas pontuais estão sendo tomadas para a elucidação do ocorrido de forma mais rápida possível. O infeliz ocorrido revelou a necessidade do Produtor Rural contar com mecanismos para sua proteção.
 
Para finalizar, reafirmamos nosso empenho em lutarmos cada vez mais em defesa do homem e da mulher do campo, que são pilares do desenvolvimento e do progresso de nosso MS e Brasil. Oferecemos nosso apoio à  família do Sr. Eloir José Pelizzaro e apresentamos aqui nosso repúdio a esse crime, esperamos que o mais breve possível seja elucidada essa questão.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024