PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

27/09/2016 20:01

A+ A-

Debate entre os 15 candidatos pela prefeitura será transmitido ao vivo pelo TopMídiaNews

Portal vai retransmitir debate promovido pelo SBT/MS; confronto também será passado no Facebook

TopMídiaNews transmite ao vivo o debate entre os candidatos a prefeito de Campo Grande realizado pelo SBT/MS. O evento terá inicio daqui a pouco, às 21h30 desta terça-feira, 27 de setembro. Os quinze candidatos confirmaram a participação.  

Para assistir o debate ao vivo, o leitor terá apenas que abrir o site e clicar no 'Play' que ficará logo na capa do site e acompanhar a mediação do debate. Quem preferir, pode acompanhar diretamente da Fanpage do TopMídiaNews no Facebook.

O debate será mediado pelo jornalista Alex Gusmão, que está no SBT desde a década de 90 e atualmente é âncora e repórter de rede em Brasília, com experiência de reportagens feitas inclusive em Mato Grosso do Sul.

De acordo com a coordenação da emissora todos os quinze candidatos confirmaram presença: Adalton Garcia (PRTB), Suél Ferranti (PSTU), Rose Modesto (PSDB), Coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC), Elizeu Amarilha (PSDC), Marcos Alex (PT), Marcos Trad (PSD), Athayde Nery (PPS), Aroldo Figueiró (PTN), Marcelo Bluma (PV), Lauro David (Pros), Alcides Bernal (PP), Pedro Pedrossian Filho (PMB), Rosana Santos (Psol) e José Flávio Arce (PCO).

De acordo com a legislação, apenas candidatos de partidos que possuem nove deputados federais no Congresso nacional teriam participação obrigatória em debates deste tipo, porém, apenas sete candidatos que concorrem à prefeitura possuem o requisito.

Mesmo assim, a emissora optou por abrir espaço para todos os candidatos e o debate terá como dinâmica ‘candidato perguntando para candidato’.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024