Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Política

"Em 2022 ou 2026 entregarei um Brasil melhor", afirma Bolsonaro

Presidente voltou a dizer que não entende de economia, mas que escolheu um time que entende, em especial o ministro Paulo Guedes

06 agosto 2019 - 14h48Por Da redação/Portal R7

O presidente Jair Bolsonaro indicou mais uma vez que poderá ser candidato a reeleição em 2022, após afirmar nesta terça-feira, 6, que pretende entregar um "Brasil melhor" em "2022 ou 2026". A declaração foi dada no final de discurso que o presidente fez em cerimônia de abertura de evento da Fenabrave em São Paulo.

O presidente disse que não entende de economia, mas que escolheu um time que entende, em especial o ministro Paulo Guedes. Bolsonaro fez um agradecimento especial ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e ao Senado, pela ajuda com a agenda econômica, principalmente a reforma da Previdência, num esforço para restabelecer a confiança na classe política e facilitar a vida dos empresários.

"O Parlamento vem entendendo dessa maneira e votação da Previdência em primeiro turno na Câmara foi muito clara", disse. Bolsonaro voltou a dizer que a vida dos empresários no Brasil é muito difícil. "Eu não quero ser patrão no Brasil, com esse emaranhado de leis. É impossível ser empresário", afirmou.

Disse, mais uma vez, também que um dia os trabalhadores terão de escolher entre ter direitos ou ter emprego. O presidente também ressaltou que está nos seus planos a privatização dos Correios. "Paulo Guedes vem mostrando ao Brasil que eu mudei. No passado eu fui estatizante", disse.