A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

12/09/2020 18:30

A+ A-

Em Bonito, PSDB e PSD oficializam apoio à reeleição de Odilson Soares

Sérgio de Paula e Nelsinho Trad selaram o acordo na cidade

Além de selar o acordo, as convenções  deverão aprovar  o nome  de Maycon Gomes (PSDB) para vice e também  dos candidatos a vereadores  dos dois  partidos.

A reunião  que  definiu  a retirada da candidatura  do pré candidato  a prefeito  pelo  PSD,  Luís  Athanasio foi   aprovada por aclamação, e aconteceu  na última  quinta-feira, 
em pré convenção na sede  do partido na rua Luis da Costa  Leite.

Estiveram presentes as  principais  lideranças do  PSDB  e PSD, prefeito  Odilson  Soares, presidente  municipal  Terezinha  Dal Pacce, dona  Ilza Gomes, Luíz  Athanásio entre outras lideranças  como o jornalista  Bosco  Martins e Mário  Nelson, que  representou  o deputado  mais votado  de Bonito, Felipe Orro.  

A reunião  sob a liderança  da presidente municipal  do PSD, professora  Loiva, optou pela  retirada  do pré-candidato, Luiz Athanásio para o partido  apoiar  a reeleição  dos candidato do PSDB, Odilson Soares.

Neste  domingo (13)  a aliança  será sacramentada  em convenções  que acontecem na Câmara  Municipal (PSDB) e na sede do PSD, a partir  das 9 horas  da manhã.
Segundo Luiz Athanásio, que abriu mão da pré candidatura majoritária pelo PSD, o apoio a Odilson Soares leva em conta o perfil do prefeito. 
Para Athanásio "é justo" que Bonito reeleja Odilson, "um gestor sério,  honesto e comprometido com o desenvolvimento da cidade, sem os vícios da política tradicional."

A pré convenção do PSD da última  quinta-feira,  antecipou a coligação que será  referendada  nesse  domingo, e contou com a presença de interlocutores do PSDB, entre eles o jornalista Bosco Martins  que destacou "as lideranças do presidente  estadual do PSDB Sérgio de Paula  e do Senador  Nelsinho  Trad, presidente  do PSD para que o dois  partidos  continuem trazendo  desenvolvimento, recursos e projetos para nossa Bonito, por isso  não  devemos  trocar  o certo pelo  duvidoso, já que Odilson  é  uma administrador de competência  e mostrou  isso nesses  anos."

Bosco destacou  também  a representatividade da aliança em torno da candidatura de Odilson e da sua reeleição para Bonito.

"O PSDB caminha para mais uma etapa significativa à concretização de projetos estratégicos ao desenvolvendo dos municípios e não será diferente em Bonito, onde Odilson tem realizado um excelente trabalho", afirmou Bosco Martins.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024