ALMS CONTAR 25/06 A 27/06
(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Em cima do muro, Siufi diz que deseja assumir mandato de deputado estadual

O parlamentar disse que ainda está dialogando com pessoas próximas, para tomar uma decisão final

17 NOV 2016
Dany Nascimento
13h02min
Foto: TopMídianews

O vereador Paulo Siufi (PMDB) não demonstra pressa em decidir seu futuro político quando o assunto é assumir ou não a vaga de deputado estadual deixada por Marquinhos Trad (PSD), que assume a prefeitura de Campo Grande no dia 1º de janeiro de 2017.

Com a vitória de Marquinhos, Délia Razuk (PR), segunda suplente de Trad assumiria a vaga na Assembleia, mas como a republicana foi eleita como prefeita de Dourados, o caminho ficou livre para Paulo Siufi.

O peemedebista afirmou ao TopMídiaNews que ainda mantém diálogo com familiares, amigos e eleitores antes de tomar a decisão final. "Ainda não tem nada certo, estou analisando a possibilidade, conversando com eleitores, para depois tomar uma decisão. Acredito que devo assumir como deputado estadual, mas antes, estou analisando bem a situação", diz o vereador.

Siufi explica que tem três meses para tomar uma decisão, levando em consideração que os deputados retornam a atividade parlamentar no dia 1º de fevereiro. "O Marquinhos assume a prefeitura no dia 1º de janeiro, mas os deputados só tomam posse no dia 1º de fevereiro, então eu posso definir se assumo ou não até lá".

Paulo conseguiu se reeleger como vereador da Capital com 2.610 votos e confirma que existe grande possibilidade de trocar quatro anos na Câmara Municipal, por dois anos de mandato na Assembleia Legislativa. 

Veja também