A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

13/09/2016 13:29

A+ A-

Em comício, Rose reafirma compromisso de finalizar todas as obras inacabadas

Em seu segundo comício de campanha, a candidata Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD), reafirmou o compromisso de garantir acesso à saúde e educação para a população, além investir na segurança pública de Campo Grande. Para isso, garantiu que irá finalizar todas as obras inacabadas da Capital. Rose discursou na noite desta segunda-feira (12), para 2 mil pessoas do bairro Nova Lima, região do Segredo.

“Nós sabemos que não vamos conseguir fazer tudo o que desejamos, mas vamos priorizar o que é mais importante, e nada é mais importante do que a vida”, afirmou a vice-governadora. “São três áreas prioritárias: educação, saúde e segurança pública”, definiu.

Rose destacou a importância de iluminar as ruas do Nova Lima para inibir a criminalidade. Além disso, pretende investir em projetos de esporte e cultura nos parques e praças abandonadas. “Hoje, mais de 70% dos casos de crimes envolvem nossa juventude, seja como vítima ou autor. Vamos usar o esporte e a cultura como maneira de prevenção, uma forma de ocupar a mente dos nossos jovens com algo positivo”, declarou. Investir na Guarda Municipal, integrando os guardas com as duas polícias, também está no Plano de Governo da candidata.

SAÚDE

Rose falou também sobre a importância da Caravana da Saúde, projeto do governo estadual que atendeu 100 mil pessoas só em Campo Grande. A vice-governadora assumiu compromisso de finalizar todas as obras de unidades de saúde inacabadas e auxiliar o governador Reinaldo Azambuja na entrega do Hospital do Trauma, que irá desafogar os leitos da Santa Casa.

Na educação, a candidata prevê que 5 mil vagas serão abertas nos Ceinfs com a conclusão das 27 obras inacabadas. “Nós vamos fazer assim como o governo do Reinaldo está fazendo: obra inacabada zero! E eu sei que nós teremos o apoio do governador”, disse.

Rose também destacou a importância de fomentar o desenvolvimento do comércio da região, qualificando, capacitando e incentivando os trabalhadores e empresários para gerar empregos. “Conto com a experiência do meu vice, Cláudio Mendonça, que foi superintendente do Sebrae por quase dez anos”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias