A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

26/10/2016 14:47

A+ A-

Prefeito desmente aumento na passagem de ônibus e promete salários em dia

Bernal também negou possíveis demissões, além de reclamar de ataques durante campanha

O prefeito Alcides Bernal, do PP, aproveitou a agenda pública realizada nesta quarta-feira (26), para se defender de informações que circularam na última semana, principalmente,  na questão do pagamento dos servidores e aumento na tarifa do vale transporte. 

No que se refere ao primeiro item, de pagamento de servidores, Bernal afirmou que a prefeitura está fazendo o 'necessário' para continuar a pagar os salários dos servidores no dia 1º de cada mês e garantir o pagamento do 13º salário. "Tem muita mentira aí", disparou. 

Outro ponto que o prefeito comentou foi em relação à questão da tarifa do transporte coletivo. 'É mentira que estão divulgando, estamos trabalhando para manter o mesmo preço, mas não estamos trabalhando para aumentar', explicou. 

Bernal ainda atribuiu todas as divulgações de informações falsas à campanha eleitoral, que termina no próximo domingo (30). "Tem muita mentira nessa campanha eleitoral terrível. Falaram que vai ter aumento do passe, isso é mentira. Falaram da demissão de servidores, nós estamos agindo no que a Lei determina. Não podemos causar estragos maior na sociedade e gerar uma crise de desemprego".

Alcides Bernal ainda afirmou que também está cuidado de outro caso, da Omep/Seleta. "Estamos agindo para que não haja demissão em massa", finalizou. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias