GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
aguas 07/12 a 11/12
Política

Em ritmo de campanha, candidatos realizam caminhadas na Capital e no interior

Junior Mochi participa de caminhada na cidade de Costa Rica

28 agosto 2018 - 08h11Por Rodson Willyams
Em ritmo de campanha, candidatos realizam caminhadas na Capital e no interior

Os candidatos ao Governo do Estado participam de diversos compromissos nesta terça-feira (28) e se dividem entre caminhadas, entrevistas e gravação de programa eleitoral.

Confira a agenda dos candidatos:

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), concede entrevista das 7h20 às 8 horas a uma rádio da Capital. Das 9 às 9h30, participa de reunião com apoiadores. Das 10 às 12 horas, participa de caminhada na Avenida Coronel Antonino. À tarde, cumpre agenda interna das 13 às 14 horas. Das 14 às 18 horas, participa de gravação. Às 19 horas, participa de reunião de núcleo de base.

PT

Humberto Amaducci (PT), participa de caminhada às 9 horas, no bairro Paulo Coelho Machado, na Avenida Cafezais / Catigua. A concentração ocorre em frente ao Mercado Pires. Às 15 horas, concede entrevista na UEMS. Às 16 horas, participa da caminhada no bairro Santo Eugênio, em frente a Escola Estadual Elvira Martins de Oliveira, na Rua Pontalina, no bairro Universitário.  Às 19 horas, participa do Seminário do Programa de Governo, no auditório da Fetems.

PSOL

João Alfredo (PSOL), desenvolve atividades durante todo o dia em Ribas do Rio Pardo, onde participa de caminhada pelo comércio distribuindo material de campanha e acompanhado de candidatos do PSOL.

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) participa às 9 horas, de entrevista para rádio de Bandeirantes. Às 10h30, participa de gravação de programa eleitoral para TV. À tarde, das 14 às 18 horas, participa de gravação do programa eleitoral para rádio.

MDB

O candidato Junior Mochi (MDB), participa às 9 horas, da sessão plenária na presidente da Assembleia Legislativa. Às 11h50, concede entrevista à rádio uma da Capital. Às 12h40, concede entrevista à programa de TV. Às 13 horas, concede entrevista para um portal eletrônico. 

Logo depois, segue em viagem para Costa Rica, onde às 17 horas, participa de caminhada e conversa com apoiadores de campanha. Às 18h30, participa do 3º Circuito de Desenvolvimento, no município.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda interna às 8 horas. À tarde, às 14 horas, participa de gravação de entrevista na UEMS. À noite, participa do lançamento da campanha do deputado Beto Pereira.