A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

09/04/2019 11:01

A+ A-

Empresário é rendido e agredido por criminosos durante assalto em cidade do MS

Na fuga os criminosos levaram uma televisão, três espingardas, várias peças de roupas, um aparelho celular, um veículo e o cofre da residência

Assaltantes ainda não identificados renderam e assaltaram um empresário de Santa Rita do Pardo na noite desta segunda-feira (8). De acordo com o boletim de ocorrência a vitima de 45 anos foi rendida pelos criminosos por volta das 22 horas, quando chegava em sua residência localizada na área central. Aos policiais a vitima contou que no momento em que estacionava seu veículo na garagem, dois indivíduos adentraram para o interior da residência e de posse de uma arma renderam, colocaram um capuz em sua cabeça e o amarraram.

Ainda na delegacia a vítima contou aos policiais, que durante a ação os criminosos  o agrediram por diversas vezes e realizavam ameaças, falando que sabiam que a vítima era um forte empresário da cidade e dizendo que também sabiam que o mesmo tinha envolvimento com contrabando de cigarros e por isso sabiam que na residência possuía muito dinheiro guardado, e que se caso não entregasse iriam levar para o “meio do mato” e o matariam.

Ainda durante a ação os criminosos teriam chego a jogar bebida alcoólica sobre a vítima, dizendo ser álcool e caso não mostrasse onde estava o dinheiro iriam atear fogo e queimá-lo vivo. Ainda em relato, a vítima contou que permaneceu por cerca de duas horas em poder dos criminosos e antes da fuga eles teriam feito diversas ameaças, que ficou amarrada no interior da casa, sendo que logo após se soltar conseguiu entrar contato com um irmão que prestou socorro e acionou a policia militar.

Na fuga os criminosos levaram uma televisão, três espingardas, várias peças de roupas, um aparelho celular, um veículo Hyundai Sonata e o cofre, que segundo a vítima possuía uma alta quantia de dinheiro, não sendo precisar o valor exato. Logo após ser acionada a Policia Militar iniciou rondas, vindo a localizar o veículo Sonata abandonado próximo ao lixão da cidade. O veículo foi encaminhado a delegacia, onde deverá passar por pericia técnica. O caso está sendo investigado pela Policia Civil da cidade e até o momento nenhum suspeito ainda foi identificado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias