Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
Política

Encontro de Eduardo Bolsonaro com Trump será na Casa Branca

Deputado já desembarcou em Washington e está a caminho da Embaixada em Washington para aguardar horário de encontro

30 agosto 2019 - 12h15Por R7

A comitiva brasileira que terá encontro com o presidente Donald Trump nesta sexta-feira (30) já desembarcou em Washington.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo, o assessor especial para assuntos internacionais da Presidência, Filipe Martins e o restante da comitiva já estão a caminho da Embaixada do Brasil na capital, onde também fica a residência do encarregado de Negócios e ministro de primeira classe Nestor Forster Jr. Ele está à frente da embaixada desde que o embaixador Sérgio Amaral foi removido de posto. 

Eduardo Bolsonaro, indicado pelo pai para ser embaixador do Brasil em Washington e presidente da da Comissão de Relações Exteriores da Câmara e o chanceler Ernesto Araújo terão uma agenda de encontros nesta sexta na Casa Branca. Além de Trump, eles terão encontros privados com secretários do governo americano, todos na Casa Branca. 

O encontro de Eduardo com Donald Trump ainda não entrou na agenda oficial do presidente americano e não se sabe, portanto, o horário.