A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/06/2018 07:00

A+ A-

Esposa de Pedro Chaves diz estar lisonjeada e aguarda decisão do PDT sobre ser vice de Odilon

'Quero dar o melhor de mim'', destaca a professora Reni Domingos dos Santos

Professora há 47 anos, Reni Domingos dos Santos, aguarda definição do PDT para ser pré-candidata a vice-governadora na chapa do ex-juiz federal Odilon de Oliveira. A esposa do senador Pedro Chaves (PRB) diz que estuda a proposta com bastante atenção, mas garante estar muito feliz com o convite da legenda.

''A gente tem que pensar muito bem naquilo que vai fazer. Tem que fazer bem feito e você tem de analisar se vai ter condições de fazer bem feito'', refletiu a educadora Reni.

Santos destaca que ainda não há nada definido sobre a questão com a legenda e diz que tudo está sendo conversado. Ela acrescenta que quem assume um cargo público tem que entrar com responsabilidade. ''Quero dar o melhor de mim'', afirmou.

A possível pré-candidata a vice-governadora diz que o esposo, Pedro Chaves, não se opõe e inclusive a apoia em suas decisões. ''Ele acha que é legal e que eu devo pensar'', conclui.

Sobre o pré-candidato Odilon de Oliveira, Reni diz que o ex-juiz é um homem íntegro, sério, responsável e que ser for eleito vai honrar tudo o que tem dito em suas falas.

Reni destacou também que a educação 'é tudo na sociedade' e que é apaixonada pela área. Questionada se poderia assumir outra função em um provável governo Odilon, ela disse não ter cogitado nada a respeito.

''Eu não pensei nada disso. Mas acho que é uma questão dele [Odilon]".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024