A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

25/11/2021 17:00

A+ A-

Menina dos olhos de Bolsonaro, Tereza Cristina faz mistério sobre futuro político

Ministra é muito elogiada dentro do governo, mesmo que o preço dos alimentos disparem no mercado interno com o aumento das exportações

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, que está filiada no DEM, em breve União Brasil por conta da fusão com o PSL, disse, nesta quinta-feira (25), que ainda está decidindo futuro político. Ela esteve no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo durante lançamento de seminário sobre sustentabilidade e carbono neutro.

A deputada federal licenciada evita conversar sobre os rumos que vai tomar nas eleições 2022 e literalmente "corre de jornalistas" ao ser questionada sobre o cargo que vai disputar,  partido de filiação ou sobre que vai apoiar na disputa o governo do estado.

"Estamos decidindo e em tempo de resolver todos esses assuntos. Assim que eu decidir vocês serão os primeiros a saber", disse a ministra.

Ela estava na companhia do governador Reinaldo Azambuja do PSDB, e conversas de bastidores indicam que o partido realizou convite de filiação a ministra. Azambuja vem aparecendo mais ao lado de Tereza Cristina, inclusive, no último domingo (21) fez visita em seu escritório durante viagem a Brasília. 

Por enquanto, existem várias especulações e inúmeros partidos que desejam a figura de Tereza Cristina em seu time. Ela não é muito apegada a ideologia partidária e já foi filiada ao MDB, PSB e DEM. 

Apesar do certo apreço pelos políticos e setor do agro, a ministra Tereza Cristina vem diminuindo a popularidade frente ao cidadão comum, que sente no bolso a alta dos alimentos e da carne em geral. Se os aumentos continuarem constantes até 2022, isso pode pesar muito nos votos da ministra. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024