SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

Ex-prefeito de São Paulo vem a Capital para lançamento de livro

Defendendo Lula, o petista já tem agenda cheia durante a visita

O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), virá a Campo Grande no próximo dia 31 de agosto. Ele participará de ciclo de palestras e também do lançamento do livro “Comentários a uma sentença anunciada: O processo Lula”, que versa sobre a sentença do Juiz Sergio Moro, que condenou o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Haddad vem à convite do grupo Juristas Pela Democracia. O petista já tem agenda pronta com visitas programadas à Câmara Municipal, à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e, à noite, ao lançamento da obra.

Entre os autores do livro está o professor Thiago Botelho, da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Ele é um dos coordenadores do grupo, que defende, entre outras ações, a saída do presidente Michel Temer (PMDB) do cargo e se posiciona tanto contra a reforma da Previdência como contra a reforma trabalhista.

Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad perdeu para o “popular populista” João Dória (PSDB) quando disputou a reeleição no ano passado. Mesmo hoje, ele ainda é considerado uns dos principais nomes do Partido dos Trabalhadores, que enfrenta a pior crise política na história da agremiação partidária.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO