A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

11/01/2016 15:08

A+ A-

Ex-presidente do PMDB assume Santa Casa, mas nega 'colaboração' política

Ex-presidente regional do PMDB, Esacheu Cipriano Nascimento, nega articulação política para a sua nomeação na presidência da ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), mantedora da Santa Casa. Segundo ele, o partido não participou das negociações e não está ligado ao conselho da entidade.

Ele ressalta que a decisão foi definida em conversa com 18 pessoas que pertencem ao Conselho de Administração. "Não tem nenhuma ligação com o PMDB. Estou no cargo após consenso do Conselho de Administração que elegeu a diretoria executiva. Temos 24 Conselheiros no total".

A nova composição da ABCG conta com Esacheu como presidente; vice-presidente Jesus Alfredo Ruiz Sulzer; diretor-secretário Heitor Rodrigues Freire; diretor-secretário-adjunto Arly Rosa Serra; diretor de finanças Milton Ferreira dos Santos; e diretor de finanças-adjunto Marcos Alceu da Silva Villalba.

Esacheu destaca que o município é o principal cliente do hospital, mas garante que buscará um retorno maior no atendimento particular para que o hospital consiga oferecer atendimento digno aos pacientes.

"Agora vamos buscar sintetizar, nós temos o diagnóstico e vamos adequar a receita. Nosso principal cliente é o município de Campo Grande pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e estamos focando no atendimento particular para levantar a receita. Teremos esses complementos para manter a Santa Casa e oferecer um serviço de qualidade para a população", diz Esacheu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024