Enquanto muitos aproveitam aniversários para celebrar com amigos e familiares, o deputado federal Rodolfo Nogueira decidiu passar a data de hoje de uma maneira inusitada: em frente à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, participando de uma vigília e pedindo a soltura do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Nogueira disse que o político está sendo perseguido. “Estamos aqui em frente à superintendência da Polícia Federal, onde nosso líder Jair Bolsonaro se encontra preso. Uma prisão injusta, uma prisão indevida, uma perseguição implacável contra a liberdade do presidente Bolsonaro. Mas nós não vamos desistir, não vamos parar de lutar pela anistia geral que realmente alcance o nosso presidente Bolsonaro”.
O parlamentar seguiu a manifestação com apelos emocionados à população. “Estamos aqui, domingo, lutando pela liberdade do presidente Bolsonaro, clamando a Deus e fazendo um apelo a toda a nação brasileira. Se o nosso povo clamar e orar a Deus, Ele virá com justiça sobre o Brasil. O trono de Deus está sobre a justiça e a justiça também será feita para o nosso presidente Bolsonaro”.
A legenda do vídeo publicado no Instagram reforça a mensagem: “O trono de Deus é justiça e equidade. Por isso, clamemos, nação! Eu creio que o Senhor fará justiça em nosso país.”
Rodolfo Nogueira finalizou seu pronunciamento com um tom de compromisso político e religioso. “Não vamos desistir do Brasil, não vamos desistir da liberdade do presidente Bolsonaro. Tamo junto, Brasil!”
Enquanto isso, ele compartilhou nos stories da rede social as felicitações que recebeu de amigos, colegas de tribuna e familiares.
Assista:









