A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/09/2018 08:37

A+ A-

Fábio, Marquinhos e Nelsinho Trad fazem grande encontro político na segunda-feira

O evento começa a partir das 18h30 e vai contar com as presenças do governador Reinaldo Azambuja e lideranças de diversos municípios

Na reta final da campanha eleitoral, os irmãos Fábio, Marquinhos e Nelsinho Trad realizam um grande encontro político nesta segunda-feira (17), na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.

O evento começa a partir das 18h30 e vai contar com as presenças do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do candidato ao Senado Marcelo Miglioli (PSDB), além de deputados estaduais e lideranças de diversos municípios.

“Cada um vai apresentar as suas propostas de forma sintética e vamos mobilizar os nossos convidados para os dias finais de campanha tanto na majoritária quanto na proporcional”, explica o deputado federal Fábio Trad (PSD), candidato à reeleição.

Fábio, em agosto, recebeu o prêmio Congresso em Foco, reconhecimento concedido anualmente aos parlamentares que mais se destacaram no exercício do mandato, pela segunda vez. Ele foi eleito por júri especializado, formado por representantes de cinco segmentos da sociedade.

Em 2012 ele foi o terceiro mais bem votado por internautas que escolheram o melhor deputado da Câmara Federal. Na votação para eleger “parlamentares de futuro com menos de 45 anos”, ele terminou na quinta posição, também pelo voto dos internautas.

Candidato ao Senado, Nelsinho Trad (PTB) é médico especialista em cirurgia geral, urologia, medicina do trabalho e saúde pública. Começou a carreira política como diretor-adjunto do Previsul (Instituto de Previdência do Estado de Mato Grosso do Sul), foi vereador por três mandatos e prefeito de Campo Grande duas vezes.

Em abril de 2013, foi empossado Secretário de Estado de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios. Um ano depois, deixou o cargo para ser candidato do MDB ao Governo do Estado nas eleições de 2014 e, em 21 de agosto de 2015, deixou o partido e ingressou no PTB, como presidente regional da sigla em Mato Grosso do Sul.

Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad está focado na administração e não concorre nesta eleição, mas vai ao evento prestigiar os irmãos e falar sobre a gestão do município.

Serviço:

Data: Segunda-feira, 17 de setembro

Horário: 18h30

Local: Associação Nipo Brasileira

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024