Menu
sábado, 18 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Política

‘Fake news’ de Frota é desmentida e internautas declaram guerra contra ele

Deputado eleito postou nas redes sociais que estaria em Brasília a trabalho, quando na verdade estava em São Paulo

12 novembro 2018 - 18h26Por Da redação / Isto É

Alexandre Frota ainda não tomou posse oficialmente como deputado, mas desde que foi eleito no início de outubro alguns de seus posicionamentos nas redes sociais têm causado grande repercussão.

Uma delas ocorreu quando o artista enviou uma mensagem em seu perfil no Twitter chegando a Brasília com o seguinte texto: “Chegando para trabalhar cedo. Assim será minha vida. Minha equipe já ciente. Vamos trabalhar e muito.”

O problema é que a sua localização do celular estava ativada e mostrando que diferente da imagem, ele ainda estava em São Paulo quando enviou o texto, causando um grande deboche na rede social.

O deputado, no entanto, não se explicou sobre o ocorrido. Mas na manhã desta segunda-feira (12) ele resolveu fazer outro tweet sobre o assunto, dessa vez criticando o perfil “Morri de Sunga Branca” que tirava sarro da situação e o acusou de usar Photoshop para modificar a sua localização.

Imediatamente os internautas se revoltaram com a atitude de Frota e passaram a enviar diversas capturas de tela mostrando que o erro estava na localização dele e não que a imagem havia sido alterada, como o deputado tentou parecer ser.